Localizadas na Figueira da Foz - Portugal, somos uma equipa amantes do artesanato em EVA e biscuit (porcelana fria). Temos o compromisso de oferecer a melhor seleção com o melhor preço e buscamos a satisfação do cliente através do contacto direto com o nosso e-mail pedacinhosdeafecto@gmail.com  e das nossas redes sociais, para que possam realizar momentos inesquecíveis com lembranças criativas, únicas e autênticas.

Com EVA criamos bonecos únicos e personalizados, desde estudantes, finalistas de cursos, aniversários, batizados, comunhões, topos de bolo, bonecos ligados a temáticas de festa ou outros eventos, sempre com o apoio e os pedidos/desafios do cliente. Ao encomendar a sua fofucha ou boneca em EVA pode personalizar o tema, a roupa, a cor dos olhos, do cabelo, os acessórios. Pode ainda colocar-se o nome da pessoa a quem quer oferecer e/ou data do evento na base.

Com biscuit recriamos o seu bouquet de noiva, criamos raminhos de afetos, noivos, lembrancinhas de Natal, Santos populares, Dia dos Namorados, uma variedade de produtos exclusivos. Para a recriação do ramo de noiva, em biscuit, faça o seu pedido, enviando-nos fotos do bouquet, em diferentes ângulos e enviaremos orçamento. A execução e o prazo de entrega dependem do número de encomendas existentes e do tempo de secagem do material (biscuit).

Lance o desafio e tentaremos realizá-lo!